violetalilasvintagem

6.8.12

Estamos em estado de graça


Caríssimos Irmãos e Irmãs,

o mais recente poderoso Flare-Solar trouxe realmente uma ativação adicional do nosso DNA com ele e acrescentou novas vertentes a ele! Eu, literalmente, podia ver isso, pois foi-me mostrado.

Também fui guiada para uma visão e experiência chamada e "visão" do "futuro", que recebi em meditação já em fevereiro deste ano, e eu sinto que este é o momento de publicá-lo, para lembrar a todos nesta época de grande incerteza no mundo do nosso futuro radiante, mas que já é tangível em curso agora!

Esta mensagem é também para aqueles que estão confusos sobre nosso processo de ascensão, especialmente naqueles irmãos e irmãs que estão apenas agora começando com o seu processo de despertar.

Esta confusão é provavelmente a maior parte com base em numerosos atrasos e promessas de nossos amigos galácticos e famílias, que não poderiam ser mantidas até agora ", porque" a libertação de Gaia é tão muito multi-nivelado e um processo vivo com muitos súbitas e inesperadas "surpresas" envolvidos.

No entanto a minha visão torna muito claro para mim, que a grande mudança, nós estamos esperando, ocorre a partir de "cima para baixo": a luz que entra é para ser recebido por nós e por todos os reinos em Gaia, e isso desencadeia a queda para além de velhos paradigmas. Eles não podem realmente desmoronar enquanto nos envolvemos em práticas ainda para mudar nossa realidade , que são baseados em uma densidade 3D.

À medida que crescemos em consciência, como despertar no Amor Divino, que será espelhado no nosso mundo. Como dentro para fora. Como acima é abaixo. E cada um de nós cujo coração deseja, pode ser um instrumento para acender o fogo branco de transformação para todos nós.

Como nós, que veio aqui para servir o processo de despertar planetário, estão se preparando para um impacto maior de freqüências de luz em nosso planeta, nós seremos capazes de realizar este evento em nossa consciência e em nossos corpos. Este, com muitos outros ajudantes invisíveis, provocará a mudança de paradigma que estamos esperando para, por tanto tempo.

Aqui está o que foi mostrado para mim em 22.2.12

Quebra tudo em aberto na humanidade, tudo vem à tona, o que tem de ser purificada e que não podem ser tomados para a próxima dimensão superior.

É como a purificação de freqüências mais baixas; sofrimentos de longa data; histórias, armazenado e encapsulado no subconsciente da humanidade desde milênios, histórias de sofrimento, alienação, histórias da ilusão da separação da luz, de alegria e felicidade, este tudo está sendo lavados pelas correntes de luz, que estão chegando agora para baixo em nosso planeta. Como se roupa muito suja está sendo lavada em uma bacia com uma e outra vez sempre água nova e fresca adicionado, que lava a bebida, saturado com sujeira, até que a água é completamente claro!

E assim, o corpo energético da humanidade está sendo lavado, para tornar-se pura e transparente para a Nova Luz, que carrega a informação da evolução, fisicamente e espiritualmente. Espírito deixará de ser separado da emoção, torna-se uma única consciência de luz.

Com a reunificação da Gaia com a sua origem Consciência Crística em 11.11.11, Grace foi derramado sobre o nosso planeta e todos os seus habitantes. Estamos em um estado de graça, e grandes catástrofes não vai acontecer. A humanidade está dado o tempo, para experimentar o processo de grande alívio e Luz tornando-se, sem ter que ser abalada por choques importantes.
Todo o nosso sistema solar está em estado de graça, e isso significa que também o nosso sol está protegido de grandes catástrofes. O nosso sistema solar completo será em vez elevado para dimensões superiores, às frequências mais elevadas, para fora da densidade do 3. dimensão.

Também a purificação ea libertação da humanidade serve esse processo universal de sublimação.

Os sistemas mais antigos, que não servem o Divino, desmoronar, eles não podem sustentar-se nas correntes de luz que entra.

Estes sistemas antigos estão agora experimentando sua última tentativa de sobreviver - como tudo deve vir à tona! Mas eles logo vão fazer o seu último suspiro. Com a liberação cada vez maior da alma humana, a luz vai se tornar cada vez mais luminoso do nosso planeta. E assim a transição para a próxima dimensão superior vai acontecer.

Estou sentindo as bênçãos infinitas que foram concedidas a todos nós!

Muito amor,
Ute


http://radiantlyhappy.blogspot.com.au/2012/07/we-are-in-state-of-grace.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário: