violetalilasvintagem

17.4.12

Para tomar decisões com a ajuda dos Anjos



Para tomar decisões com a ajuda dos Anjos:

1 – Mantenham a intenção de se conectarem com o seu anjo da guarda para ajuda e orientação sobre as decisões que vocês estão tentando tomar. Seus Anjos já estão com vocês e definitivamente eles os ouvem e estão preparados para ajudá-los, e ao manterem esta intenção, vocês lhes estão dando a permissão de intervir.

2 – Criem um espaço tranqüilo, ainda que seja apenas fechando os seus olhos e respirando profundamente. Nos momentos em que estejam quase adormecendo ou despertando. No banheiro. Em uma caminhada. Ou ao ar livre, na natureza. O objetivo é estar em um local onde possam ouvir mais facilmente os anjos.

3 – Pensem silenciosamente nesta pergunta aos Anjos: “Que mudanças vocês gostariam de me ver fazer em minha vida?

4 – Observem os sentimentos e os pensamentos que chegam em resposta a esta pergunta.

5 – Peçam silenciosamente aos Anjos para que ajudem em qualquer área específica da sua vida que vocês estejam pensando em mudar. Abram o seu coração para os anjos, dizendo-lhes sobre todos os seus sentimentos.

6 – Observem os sentimentos e pensamentos que cheguem até vocês.

7 – Não se preocupem sobre “como” os seus pedidos serão atendidos. A mente infinita divina tem soluções e milagres disponíveis abundantemente. A preocupação nunca ajuda, mas a prece, sim.

8 – Vocês obterão idéias e sentimentos sobre a tomada de ação. Esta é a orientação divina em resposta aos seus pedidos por ajuda. Digam aos Anjos: “Obrigada por me darem sinais claros, os quais eu facilmente reconheço e compreendo e que guiam seguramente as minhas ações ao longo do caminho e da paz.”

9 – Vocês podem usar também um método que eu chamo: “Experimentem o seu futuro”. Ele é semelhante a dirigir um carro para testá-lo antes de comprá-lo. Isto é útil se vocês têm várias opções de escolha. Em um local tranqüilo, permitam-se imaginar que vocês escolheram a 1ª Opção. Sintam realmente esta experiência como se ela estivesse acontecendo agora. Então façam o mesmo com a 2ª e a 3ª Opções e assim por diante. Comparem como cada uma é para vocês. Embora não possam conhecer todos os fatores previsíveis, vocês podem ter uma noção das reações do seu corpo. E o seu corpo CONHECE, pois ele é uma ferramenta de adivinhação poderosamente precisa. Confiem!

10 – Se ainda precisarem de clareza, mantenham a intenção de entrar em contato com o seu Eu Superior. Então perguntem: “Qual a forma que me coloca no caminho do meu propósito de vida divino?” Confiem no primeiro pensamento que venha a sua mente. Qualquer coisa que lhes aproximem do seu propósito de vida (ainda que estejam inseguros do que isto implique exatamente), vai lhes trazer mais paz, harmonia e abundância.

Saibam que vocês merecem esta felicidade! Todos nós merecemos. Seu Criador, como qualquer pai amoroso, quer o melhor para vocês. E quando estão felizes e tranqüilos, todos nós nos beneficiamos. Afinal, a paz mundial ocorrerá quando todos estiverem em paz. Ao darem os passos para trazerem a paz a si mesmos, vocês contribuem para a paz mundial. Vocês se tornam um modelo da paz, inspirando outros a fazer a jornada também.

Que a Paz e o Amor estejam com você e os seus,

Doreen Virtue

Traduzido por: Regina Drumond Chichorro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário: