violetalilasvintagem

18.3.12

Anjos, forças que emanam de Deus


Onde estão localizadas essas forças que emanam de DEUS para o Cosmos, e em particular para o planeta Terra e como atuam?

1-) URIEL - é a própria TERRA - ou está no centro dela, emanando o Fogo da Criação e da Purificação, tal como a HÉSTIA GREGA, que na visão clarividente é topázio.

2-) GABRIEL - é a própria LUZ, ou está no centro dela - emanando a LUZ PRATA, fria - da sensibilidade e da inspiração - atua através de Marte também, e sua personificação grega como divindade seriam ÁRTEMIS ou HÉCATE - e nos Heróis, TESEU. Na clarividência, é Safira Azul.

3-) RAFAEL - o próprio MERCÚRIO, aquele que transporta a cura, ou a saúde, ou desde o centro de Mercúrio a emana. Essa luz que na clarividência é mescla de rubi e esmeralda, e que na mitologia é o próprio HERMES, mensageiro dos Deuses e Condutor de ALMAS.

4-) MICHAEL - o próprio SOL - onde começa e termina a união entre o Divino e o Humano - é puro ouro, pois do coração central do sol na mente de Deus, parte para o coração central, na mente do homem, emanando coragem, valor, audácia e ousadia para penetrar na estrada rumo à Glória de Deus, e isto implica na grande coragem de se libertar do jugo da personalidade. Na mitologia poderia ser contemplada a atuação de APOLO.

Olibenice Urbaitis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário: