14.3.14

Abundância e vidas passadas

Anjos photo hatxcaj9.gif

   

  A ABUNDÂNCIA E AS VIDAS PASSADAS
Uma mensagem de Doreen Virtue
4 de Agosto de 2009

A cada semana em meu programa de consultas pelo rádio em hayhouseradio.com, eu dou leituras aos ouvintes. Desde que tantas pessoas estão perguntando sobre problemas relacionados à abundância, às finanças e à carreira, eu pensei que vocês poderiam achar útil a informação que veio através de uma leitura que eu fiz no meu programa pelo rádio na semana passada:

A ouvinte disse que ela estava fazendo tudo para manifestar a abundância, mas parecia estar bloqueada. A minha leitura mostrou que isto era um problema da vida passada, onde ela foi um curador Budista, um monge em um mosteiro, onde todos os meios para a sua subsistência (alimentação e moradia) lhe eram proporcionados, sem salário ou pagamento individual.

A ouvinte confirmou que nesta vida ela era uma curadora, que sempre fez o dinheiro suficiente para as suas despesas com alimentação e moradia, mas nunca lhe restara nada para as suas economias pessoais. Ela também confirmou que ela acreditava que o Budismo/Hinduísmo refletiam muito rigorosamente as suas crenças nesta existência.

A leitura confirmou que ela estava repetindo a situação financeira de sua existência como monge. Quando eu meditei sobre esta leitura posteriormente, eu compreendi que MUITOS Trabalhadores da Luz tiveram vidas passadas semelhantes de serviço (em várias culturas e países), com despesas cobertas de alimentação e moradia...

... e nesta existência, vocês são bons em manifestar a quantidade suficiente de meios, isto é, vocês têm sempre "o suficiente", e vocês sempre conseguem sobreviver "se virando", financeiramente. Há também uma suspeita originada da vida passada nos ideais Ocidentais de cobrar pelo trabalho de cura, ou fazer lucros ou economias pessoais do trabalho espiritual.

A mensagem foi também que muitos tiveram existências comuns e todo o conceito de "propriedade particular" ou de "economias pessoais", é um conceito estranho e novo para as nossas almas. Naquelas existências passadas, nós compartilhamos tudo com todos. Não havia propriedade "separada".

E para nós que tendemos a nos isolar, isto é uma continuação do padrão da vida passada. (Embora tivéssemos existências comuns, todos nós fazíamos tranquilamente o nosso trabalho de auxílio).

Assim é uma decisão pessoal se é adequado permitir que as suas despesas de alimentação e moradia sejam cobertas, ou se a sua intenção é ter propriedades e economias pessoais também. E se desejarem mais amigos, curem a tendência ao isolamento.

Assim, como superar isto? eu perguntei aos anjos

1 - Reconheçam a situação. Vocês saberão se esta informação sobre a vida passada se aplica a vocês, através das reações do seu corpo com a informação ( calafrios, tremores ou formigamentos, vibrações, etc...), enquanto o corpo descarrega as memórias celulares.

2 - Criem intenções novas e claras. Se vocês desejam verdadeiramente economias, lucros pessoais, etc., então criem estes como intenções claras, e elas são realizadas.

Assim eu falei com Deus e os anjos sobre o conceito de uma poupança pessoal, e como vocês mantêm esta intenção quando, de maneira profunda, vocês acreditam em riqueza comum e compartilhada? A sua resposta foi:

Mantenham a intenção que é DIVERTIDO ter uma poupança pessoal.

Permitam-se a imaginar tendo uma poupança e incluam nesta visão o sentimento de DIVERSÃO (PRAZER). Eles disseram que a DIVERSÃO (PRAZER) é uma energia super-poderosa para a manifestação. Visualizem que vocês compartilharão parte disto com outros, enquanto vocês são guiados. Pensem em uma porcentagem do que vocês compartilharão, uma porcentagem que pareça certa a VOCÊS.

Eles nos enviam muito amor enquanto incorporamos esta informação. Bênçãos de amor a todos os curadores e professores em todos os lugares!

P.S: Muitos curadores e professores estão aprendendo imensas lições agora, todas elas são oportunidades de deixar o nosso Karma equilibrado enquanto passamos por esta mudança. Os anjos dizem que é como limpar a lama dos seus pés, antes que possamos passar pela porta. Não se perturbem diante do capacho ou da lama, simplesmente mantenham a intenção de limpá-la tão rápida e tranqüilamente, quanto possível, e então passem pela porta.

Amor, Doreen
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

© 2008 Angel Therapy, Inc. Todos os Direitos Reservados. Para terem mais informações sobre o maravilhoso trabalho de Doreen Virtue, por favor, visitem o seu web site: http://www.angeltherapy.com