20.8.12

Arcanjo Miguel - Uma Mensagem de Luz Libertadora



Este período que vocês estiveram vivendo, desde 1987 até 2012, foi chamado de O Grande Despertar, a Mudança das Eras e o Nanosegundo, entre outros. Não importa como sejam chamados, estes últimos 25 anos na Terra foram mantidos com grande interesse pelos mundos que existem em outros planos e dimensões. Será capaz a humanidade da Terra de usar as transmissões de alta frequência da Luz Divina para criar nova vida no planeta? Haverá um despertar espiritual ou uma destruição em massa?Tudo é possível.

Estávamos conscientes de que este tempo mantinha os gatilhos para o despertar dentro do núcleo da humanidade, assim isto mantinha uma grande promessa. Havia curiosidade em saber como vocês lidariam com a pressão da aceleração da energia e ver se seriam capazes de usar o poder dos seus pensamentos e crenças para criar uma nova Terra que refletisse os desejos de muitos, em vez de poucos. Este momento na Terra mantém a promessa de grandes feitos de renovação, de capacitação, harmonia e paz.

Há grandes mudanças agora evidentes nas forças de conscientização das pessoas. Mais e mais grupos se formaram na comunidade consciente para usar a sabedoria reunida para trazer a transformação ao mundo. Tem havido portais que foram observados e usados para trazer a energia do despertar ao planeta. Agora chegou o momento para o salto quântico para a nova consciência, um despertar em massa. Vocês serão capazes de fazer isto juntos? Há muitos de outros sistemas estelares e dimensões que estão observando para descobrir.

Eles estão também aqui para encorajá-los e deixá-los saber o quanto vocês são amados e guiados. Estes são os incentivadores invisíveis para aqueles dispostos a dar um salto e receber o seu auxílio. Que vocês tenham se voltado para nós neste momento, não é acidental. Nós já sabíamos do seu amor e confiança. Agora é o momento de levar adiante estes ensinamentos, porque os anos após 2012 serão momentos carregados de decepção e medo, assim como de euforia e alegria.

Estas Forças invisíveis da Luz não deixarão a terra em apuros, enquanto ocorre este despertar. Vocês precisarão ter elevados níveis de orientação para manter o Brilho Intenso da Verdade, queimando no meio das mudanças de vida que todos estarão experienciando. Vocês não estão sem apoio e nós os ajudaremos através destes tempos – tanto coletiva, quanto pessoalmente. Há muitos Professores da Verdade que são de natureza multidimensional. Estamos aqui para ajudá-los através deste despertar tumultuoso que está ocorrendo. Preferimos a palavra despertar à ascensão, porque há muita bagagem e confusão, ligados à palavra ascensão. Este é um momento de nova liberdade e abertura para a vida abundante. Vocês não precisam trazer os velhos paradigmas ligados ao palavreado.

A partir de 11 de Agosto até o dia 20, haverá 9 dias de despertar. As aberturas ocorrerão dentro de portais em todo o planeta e uma enorme transmissão de Amor Divino, será irradiado do Cosmos. Isto irá estimular a transformação em massa a um nível celular, enquanto as pessoas recebem esta energia de amor, de uma forma que nunca fora antes possível. Até 20 de Agosto, todos os que estiverem sintonizados com a frequência, serão capazes de experienciar um maior sentimento de paz interior e maior clareza em suas vidas. Isto será de grande valor, porque as ondas de energia continuarão a acelerar, até 21 de Dezembro e a ancoragem será necessária.

Canalizada por Shanta Gabriel, 14 de Agosto de 2012.