violetalilasvintagem

14.3.12

Limpeza interior

Exercícios de Limpeza Interior

Inspire profundamente, trazendo para dentro de você, as energias angelicais, Deus. Segure um pouco o ar nos pulmões. Exale, soltando todas as negatividades, tensões, preocupações, raiva, ansiedade, pedindo a transmutação. Segure um pouco e repita quantas vezes achar necessário.
Isole-se no seu canto sagrado, de toda atividade externa. Relaxe o corpo físico e a mente. Visualize-se inteiramente preenchido de Luz. Ame-a e glorifique-a, entregando-se dócil à Presença que A emana. Em seguida, identificando-se com a Suprema Divindade Interna, decrete:

EU SOU a Presença de Deus em Ação.
EU SOU a Chama Trina deste coração,
que transborda Amor, Sabedoria e Poder.
EU SOU a porta aberta
que ninguém poderá fechar.
EU SOU o que EU SOU.

Vizualize em seu coração as cores Rosa, Amarela e Azul ( são as cores da Chama Trina ), brilhantes.
espaço místico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário: