violetalilasvintagem

19.3.12

Anjos encarnados


Apesar de existir uma farta literatura sobre os anjos, ainda assim, em se tratando de temas ligados à espiritualidade, desconhecemos muitas coisas. Por isso, é preciso pesquisar, aprofundar mais a respeito desse assunto.
A minha pesquisa sobre os anjos teve início quando criei em 2006 a TRE (Terapia Regressiva Evolutiva) - A Terapia do Mentor Espiritual. Foi nas sessões de regressão que os mentores espirituais de alguns pacientes lhes revelaram que eram anjos encarnados.

Na ocasião, pela minha ignorância acerca desse assunto, fiquei surpreso, pois não sabia que havia entre nós anjos encarnados que convivem conosco -muitas vezes lado a lado-, podendo até ser um membro de nossa família. Acreditava que os anjos são almas tão evoluídas que não precisavam mais encarnar. Ledo engano!

Em verdade, os anjos são realmente almas evoluídas, mas encarnados nesta vida terrena, são pessoas normais, com seus conflitos, anseios e problemas como qualquer encarnado, sujeitos também às vibrações de dor, medo e ira, próprios do planeta Terra. Porém, diferenciam-se de outros encarnados pela sua pureza de alma.
Por conta disso, são muito sensíveis, sentem muito a dor alheia e, por isso, sensibilizam-se com os problemas sociais, talvez muito mais do que a maioria das pessoas. Ficam profundamente incomodados, angustiados com as atrocidades, as mazelas praticadas pelos seres humanos (roubos, estupros, assassinatos, fome, miséria, destruição da natureza, etc.).

Portanto, pela pureza de espírito, muitos não conseguem lidar com os problemas terrenos. Se não forem bem orientados, ficam perdidos, confusos, desorientados, por não suportarem a maldade humana. Mas quando bem orientados, retomam o caminho a que vieram nesta jornada, que é o de ajudar o próximo em todas as áreas do saber humano: medicina, ciência e tecnologia, diplomacia, direito, economia, artes, música, etc. Desta forma, são muito úteis à humanidade.
Entretanto, na vida amorosa, os anjos encarnados costumam encontrar dificuldades em se relacionar, a não ser que o(a) parceiro(a) seja uma alma afim, um anjo encarnado também.
Mas por que encontram essa dificuldade?
Porque os anjos encarnados são livres, independentes, não suportam se sentirem presos, tolhidos em suas ações. Seu espírito, sua essência é livre, desapegada.
Daí a importância de encontrar também um companheiro, uma alma afim, que esteja sintonizado com o seu modo livre de viver.

Osvaldo Shimoda

9 comentários:

Anônimo disse...

olá vania, revejo-me muito na descrição que encontrei aqui no seu blog. comecei a pesquisar sobre o tema anjos na terra e anjos humanos depois de uma leitura de aura. é incrível como até aqui eu tentava encontrar justificações para determinadas situações da minha vida e agora as vejo aqui descritas desta forma...pode dizer-me onde eu posso encontrar mais informação sobre o tema...desde já o meu muito obrigado. bjs* diana
ps: talvez pudesse indicar-me um email de contacto, eu não queria deixar aqui o meu

Anônimo disse...

Olá! Indentifico - me completamente com essa descrição, e quero deixar aqui o meu blog, (se quiserem também podem recomendar o vosso blog no meu) - www.soparaanjosdahumanidade.blogs.sapo.pt

Anônimo disse...

Sou um anjo encarnado(e não porque me encaixo nesses detalhes descritos, mas sim porque sou desperto), e estou disponível para sanar as dúvidas de quem tiver alguma :)
Claro, dentro do que eu sei...
Paz e Luz ::)

(vrwi@hotmail.com) (e-mail e msn)

Unknown disse...

ola tambem me identifico,na verdade gostaria de ajuda toda vez que penso que posso ser um anjo me parece loucura ainda mais que nao sou tao ligado a deus sinto raiva dele na maioria das veses,mas a sensaçao esta mais forte acho que foi pq tive contato com outro anjo que tambem esta encarnado,é um dos meu amigos,pode me ajudar

Anônimo disse...

Como faço para me aprofundar mais nesse assunto...me indentifico com o q foi dito...
tds essas situações!!

Anônimo disse...

Olá... depois de muito tempo fazendo pesquisas sobre o tema, me deparei com a possibilidade de ser um anjo encarnado..
Assim, gostaria de poder contatar alguém que acredite ser também, ou saber uma maneira de constatar se sou mesmo.
Beijos, obrigada...

Anônimo disse...

Descobri, recentemente que sou um anjo encarnado com uma missão especifica aqui na terra. Depois que descobri tudo fez sentido na minha vida, todas as coisas diferentes que me aconteceram e acontecem. Logo estarei voltando de onde vim. Sei que os humanos precisam de reforço para decidirem ser de Deus e o seguir, pois o inimigo tem tirado dos humanos a sua capacidade de decidir com clareza, desorientando-os. Vim ajudar a libertar uma família e sua geração dos domínios do inimigo. A luta começa sempre no mundo espiritual e eu posso ver e viver os dois. Não tem sido fácil,mas tem o total apoio celeste. Se as pessoas soubessem como Deus age...Ele move céu, terra e até inferno pra salvar seus filhos.

Anônimo disse...

O que mais incomoda um anjo é a falta de harmonia que existe na terra. Tudo é ligado e o ser humano não tem consciência, se faço sofrer, irá sofrer também, pois é como se fosse um circulo. O inimigo p deixar q o ser humano não sinta o q fez deu-lhe muitas distrações.

Unknown disse...

António gostava muito de poder partilhar conhecimento ... é difícil encontrar pessoas que sintam a espiritualidade como nós! Tenho um inst chamado conexões.especiais e lá falo com pessoas e tento ajudar no despertar.
Mas será bom tmb poder falar com alguém que me entenda. Gratidão luz e amor para todos

Postar um comentário

Deixe o seu comentário: