violetalilasvintagem

25.7.09

USE O NOME DE DEUS


Use o nome de Deus

Deus está dentro de você. E quando você usa a energia Divina que está em você, para dirigir os anjos, eles podem lhe responder com todo o poder do universo.
Quando Deus falou a Moisés do arbusto ardente, ele revelou ambos seu nome - EU SOU QUE EU SOU - e a verdadeira natureza de homem. Você é o arbusto e o fogo é sua faísca Divina, o fogo que Deus dá a você como seu filho é o poder para criar em nome de Deus - e comandar os anjos.
Jesus usou o nome de Deus quando disse " EU SOU a ressurreição e a vida ". toda vez você diz " que EU SOU..., " você realmente está dizendo " Deus em mim é... " e assim trazendo para você tudo o que afirma na seqüência. Quando você diz " EU SOU Luz, " você está dizendo que Deus em você está atraindo para você mais Luz do que você já possui. Quando se afirma algo em nome de Deus, ou em nome do EU SOU O QUE EU SOU, afirmando " EU SOU ", o universo inteiro trabalha para cumprir com a sua vontade.
Casa dos Anjos

2 comentários:

Anônimo disse...

Anjo Miguel me envia o anjo certo,pois eu me sinto... Anjo Miguel me envia o anjo certo,pois eu me sinto chamada para o casamento,quero forma uma familia e viver feliz,com muita união,amor,respeito,compreessão,lealdade,siceridade,sabedoria,fidelidade...ter filho e ser muito feliz com meus amores,que seria meus filhos meu marido,uma familia abençoada por Deus é tudo que eu quero meu pai!Assim seja!Amém!Abençõa pai!
Publicar Recusar

Anônimo disse...

EU PEDI AO ANJO MIGUEL QUE ME ENVIAR SE UMA MENSAGEM , SOBRE ALGUEM MUITO ESPECIAL, E ABRIU ESSA PAGINA DA INTERNET, QUE MARAVILHA. SO DEUS PODE TUDO. COMO E MARAVILHOSO TER JESUS, E OS ANJOS.......................

Postar um comentário

Deixe o seu comentário: