violetalilasvintagem

11.2.09

Espere ser surpreendido

ESPERE SER SURPREENDIDO

A pergunta vem a quase qualquer um que já tenha pensado em anjos: Por que os anjos respondem a algumas orações ou pessoas e não a outros?
Por que uma pessoa reza durante dez anos sem adquirir o que quer, enquanto outro adquire isto imediatamente? Por que algumas casas são destruídas por fogo ou inundação enquanto outras permanecem intactas? Seguramente os anjos ouvem as orações de todos.
Uma das razões é que a habilidade dos anjos para responder a nossas orações é baseada em efeitos cumulativos de nossas ações passadas - nossas ações boas e ruins desta e de vidas passadas, também conhecido como Carma. Os anjos não são nem gênios nem Papai Noel. Eles têm que jogar dentro das regras do Carma. Quando nós rezamos para aos anjos, eles às vezes podem eliminar os efeitos do Carma, mas freqüentemente eles só podem reduzi-los.
Os anjos ouvem todas as suas orações. Mas para que seu pedido possa ser atendido, eles têm que cumprir três condições: (1) eles não podem interferir com o plano que Deus tem para sua alma (seu Dharma ou com seu Carma);
(2) eles não devem ser prejudiciais a você ou a qualquer outro; (3) A hora e local devem estar certos.
Você poderia rezar durante anos para ganhar a loteria e não ganhar. Mas poderia adquirir algo que não esperava, como um bom trabalho, que pague bem, e que o conduza a novos caminhos. Talvez os anjos não possam responder sua oração para ganhar a loteria porque sua alma precisa aprender a lição de ganhar para viver. Mas eles responderão da melhor maneira para você.
Mantenha-se rezando e saiba que os anjos vão lhe dar a melhor resposta. Fique atento para as repostas que podem ser sutis. Da mesma forma que Deus lhe deu o Livre Arbítrio, assim também ele o tem. Deus nos contem, e nós não o contemos na sua totalidade. Razão pela qual devemos aceitar sua direção e sustento assim como nos é dado a cada dia. Não nos cabe julgar ao próximo, muito menos a Deus e seus anjos.
Hierarquias Cósmicas

Um comentário:

Espiritualidade-No Caminho da Luz disse...

Oi,Vania,adorei a ensagem! muito linda!bjs

Postar um comentário

Deixe o seu comentário: