violetalilasvintagem

11.2.09

Envie a sua oração para o endereço certo


ENVIE SUA ORAÇÃO PARA O ENDEREÇO CERTO

Se você quer arrumar o encanamento, você chama o encanador. Se você quer ser salvo de um assaltante, você chama aos anjos de proteção. Se você quer uma nova relação, você chama os anjos do amor, se voce quer fazer uma viagem segura, voce chama os anjos da estrada.
Anjos têm trabalhos diferentes. E eles usam energias de freqüências diferentes (correspondendo a cores diferentes) para realizar esses trabalhos. O Arcanjo Miguel é o líder de todos os arcanjos e anjos de todos os raios. Se voce não souber o nome do anjo ou arcanjo que deve invocar, comande ao arcanjo Miguel, que lhe envie o anjo certo para a tarefa certa.
portal místico

83 comentários:

Anônimo disse...

desejo que o anjo leve uma pessoa que esta na minha casa e que nao quer trabalhar e so fica xingando e brigando,desejo que o anjo tire esta pessoa da minha casa sem briga e descurssao,que sai da minha casa por vontade propria e em paz.

Unknown disse...

desejo que todas as brigas entre eu e meu namorado pare. desejo que o anjo mihael afaste todo o mau que esteje ao nosso redor que sempre faz nos dois brigar, desejo que meu namorado pare de xingar por que acredito que isso tras grandes poderes em nossas vidas em termos de brigas.espero que sejamos felizes, vivemos na paz, na armonia e sem brigas.amen

Unknown disse...

desejo que todas as brigas entre eu e meu namorado parem, que o anjo mihael afaste todo mau que estar ao nosso redor nos atrapalhando viver um vida feliz, em armonia e sem brigas. tambem desejo que meu namorado pare de xingar, por que acredito que isso tras as forcas do mau para en volta de nos. tire toda coisa ruim que esta tentando nos separar.amen

Anônimo disse...

Que o anjo mihael me de forças e acalme meu amado para que tenhamos nossa harmonia de volta

Anônimo disse...

desejo queo anjo leve para bem longe uma pessoa que esta atrapalhando o meu casamento,quero que essa pessoa encontre um homem para ela.Muito

Anônimo disse...

desejo que o anjo Aladiah proteja o meu merido Nikola e que auxilie na total recuperacao de sua saude, amem!

Anônimo disse...

QUERO PEDIR AO ANJO ELEMIAH QUE ME AJUDE A TER TRANQUILIDADE PARA PASSAR NA PROVA PRÁTICA DO DETRAN SEXTA DIA 12 DE MARÇO AMÉM

Anônimo disse...

que o meu amor pence em mim com muito carinho sempre que ele tome a iniciativa de arrumar um lar pra nois dois e deme forças senhor pra que eu continui sempre com fe

Anônimo disse...

anjo do amor estou agui humildemente pedindo abra os meus caminhos pra mim conceguir um emprego pois estou em dificuldades me ajude anjo do amor pra que eu poça continuar lovando a ti amem

Anônimo disse...

anjo da justiça estou agui diante de ti pra pedir mais uma vez abre meus caminhos pra que eu poça arrumar um emprego pra mim sobreviver e faça quie eu poça crecer dia apos dia que eu poça ajudar meus semelhantes amem

Anônimo disse...

Peço ao anjo ALADIAH guia do meu amor,e o meu anjo asaliah, que juntos nos reconcilie e nos ajude a ter paz e amor.Assim seja

Anônimo disse...

tirar do meu caminho todas as pessoas que querem me prejudicar seja por pensamentos ou atitudes me desejam o mal, por inveja homens ou mulheres todos sejam afastados para longe de mim que essas energias negativas não me prejudiquem.

Anônimo disse...

Peço ao meu anjo Aladiah que recupere minha saúde pois estou com depressão e estress devido a problemas em minha casa e devido a cuidados com minha mãe idosa e meus netos. Me sinto cansada,sozinha e triste.Peço força fisica, espiritual e mental para afastar toda energia negativa e receber as boas energias do universo e do Pai Divino. Amem

Anônimo disse...

meu anjo querido peço que me conceda a bençao junto de deus ajude me tirar uma pessoa que mora dentro da minha casa esta atrapalhando o meu casamento a minha mae amen

Anônimo disse...

o menmsageiro da paz proteja eu e meu marido dos olhos dos inimigos amem

Anônimo disse...

LEVE TODA A TRISTEZA,INVEJA,MAL OLHADO,AZAR,FEITIÇOS QUE ESTÃO ATRAPALHANDO MINHA FAMÍLIA,QUE A LUZ DO ARCANJO MIGUEL POSSA RESPLANDECER SOBRE MEU LAR,QUE ASSIM SEJA.

Daiane disse...

Peco e oro para que meu anjo Miahel...me perdoe..por eu ser imperfeita..me perdoe se peco..em atitudes e pensamentos..sem que me acompanha..pois oro todos os dias para que vc esteja comigo..em nome de nosso pai todo poderoso e de nosso jesus cristo..que vc esteja sempre comigo me protegendo e iluminando meu caminho...que afaste todos os espiritos malfazejos...que me traga muita luz..muita vida...que me traga amor..coisas boas...que me traga a felicidade..pois eh isso que tenho buscado a muito tempo...me perdoe sempre e esteja comigo...assim seja...

Anônimo disse...

Meu anjo peço que envie o anjo certo para afastar esse mal da vida da minha filha.

Anônimo disse...

Que o anjo Mihael afaste uma pessoa que mora na minha casa.
Não estamos bem um com o outro ela tem um jeito todo groso e só pensa nela e por isso tenho sofrido muito, pois agüento tudo em silencio. Ajude-me, por favor.

A.G.K.B disse...

Que o anjo mihael afaste uma pessoa que mora na minha casa.
Não estamos bem um com o outro ela tem um jeito todo groso e só pensa nela e por isso tenho sofrido muito, pois agüento tudo em silencio. Ajude-me, por favor.

Anônimo disse...

quero que o anjo michael tire duas pessoa de minha vida porque elas fazem muitas coisas pra mim sofrer,atrapalham minha vida,elas se chamam rozimeire,e jessimar,enventao coisa que nao sao verdadeiras,ja nao aguento mais,tantas fofocas,dessas pessoas

Anônimo disse...

Desejo que meu esposo volte pra casa e fica para toda eternidade comigo não deixando que as pessoas tome suas decisões,tb que o anjo va onde as pessoas que estão querendo nos afastar para que eles vejam que nos se ama de verdade e que a melhor coisa que eles tem a fazer e deixar a gente viver em paz,e que meu ex esposo tome a decisão de voltar pra mim e pra nossa casa pq a gente nos ama de verdade!
Aconteceram varias coisas mais dai forças positivas pra ele,pra ver que vamos mudar juntos que amamos de verdade e que temos um futuro todo pela frente sem que ele não deixe nada e ninguem nos separar!
Dai força pra ele tomar essa decisão e tiro qualquer obra maligna que esta com a gente e que ele perceba que e um homem que quem toma as decisões são ele!
Suplico por essa ajuda que todos anjos vai onde estiver ele neste momento e faça ele tomar essa decisão não estou aguentando mais to angustiada,depressiva!Ajude-me por favor!
Não preciso colocar meu nome mais os anjo sabem quem eu sou e meu problema!

Anônimo disse...

Arcanjo Miguel vem em meu socorro mande um Anjo para me amparar e mim ajudar estou angustiada,triste e infeliz.sabes meu nome e meus problemas mim ajuda nao estou aguentando mais.amem

Anônimo disse...

peço ao anjo cassiel me ajude a ter dicernimento nas aulas práticas do detran e que me ajude a passar de primeira por que eu não tenho condições de pagar mais aulas e nem o reteste.des de já agradeço

Anônimo disse...

EU PESSO AO ANJO QUE SE FOR DE VOSSA VONTADE, FASSA A MINHA FILHA FELIZ, SE NÃO FOR O DESTINO DELA ESTAR LA E COM AQUELA PESSOA QUE ELA TOME UM DESTINO CERTO CHEGA DE SOFRER,POR FAVOR ATENDA COM URGENCIA ELA ESTA SOFRENDO MUITO.

Anônimo disse...

ANJO SANUEL, POR FAVOR, ACALME A MINHA FILHA LUARA, ANDA MUITO DESOBEDIENTE E NERVOSA, COMO ELA SO TEM CINCO ANOS, EU PESSO TODA SUA PORTEÇÃO.AMÉN

Anônimo disse...

AO ANJO RAFAEL, ME DE FORÇAS FUI DESPEDIDA,DO EMPREGO INJUSTAMENTE. DE AJUDE A SUPERAR E FASSA JUSTIÇA DIVINA POR MIM, AMÉ´N

Anônimo disse...

anjo asaliah obrigada por vc existir te pesso uma ajuda a trazer o meu amor de volta to sofrendo muito sem ele e pesso que todos rezem para dar certo obrigada amém

Anônimo disse...

meu querido anjo da guarda protege a minha vida e da minha familia proteja o marcos antonio visita o coracao dele que ele possa ser um homem fiel e apaixonado por mim e que me assuma de verdade como sua esposa,e em nome de jesus vai dar tudo certo tenho fe meu santo anjo do senhor amem amem

FÁTIMA DE CARVALHO disse...

ANJO DE PROTEÇÃO , A MINHA FILHA VAI FAZER O TESTE PRÁTICO DO DETRAN , DIA 12 DE JULHO , PELA SEXTA VEZ , NOS ABENÇOE COM SUA APROVAÇÃO.
ACOMPANHE - A ,NESSE DIA, SAO MIGUEL ARCANJO .
TIRE A PEDRA DE TROPEÇO DAS NOSSAS VIDAS , PRECISAMOS IR EM FRENTE.AMÉM

Anônimo disse...

Desejo que o anjo miguel tire todas as pessoas que me desejam o mau, que me deixem em paz.

Anônimo disse...

Não sei a que anjos direcionar os meus problemas, meu genro que era um filho para mim abandonou a minha filha, sinto-me muito deprimida, muito triste , o meu marido acha que vai ser demitido do serviço e ja esta com 55 anos, minha filha do meio é muito fechada e mente muito, aminha filha caçula é muito teimosa quase me deixa louca , preciso de ajuda as vezes tenho vontade de sumir de casa e as vezes ate tenho vontade de morrer, que todos os anjos me auxiliem ,amem

Anônimo disse...

Anjo Mihael, preciso muito de sua ajuda! Quero acabar com as brigas entre eu e meu namorado, quero que ele volte a ser como antes e que volte a falar comigo e me tratar como a namorada dele realmente, me sinto triste e angustiada, peço encarecidamente por seu socorro, pois não aguento mais ir para a casa dele e ele me tratar com indiferença. Peço que a apartir de hoje que ele mude comigo para melhor, esqueça tudo o que aconteceu, as ofenças e que comece a me tratar bem, me olhe nos olhos, sinta carinho por mim, que possamos viver alegres como antes... muito obrigado, sei que atenderá meu pedido..aguardarei.... preciso muito acalmar meu coração e sei que ele também deseja mudar, ilumine o coração dele para que ele possa reconhecer que agindo da maneira que ele está agindo comigo, com mau-humor, grosseria, indiferença só irá piorar nosso relcionamento.. faça com que ele queira acabar com essas brigas assim como eu quero, me ajude...AMÈM!

Anônimo disse...

Oh anjo miguel concede-me essa benção de comprar o meu lote para fazer a minha casa em nome de jesus, livra-me de todas as barreiras que estão me impedindo conseguir essa graça.

Anônimo disse...

Arcanjo Miguel, você que e puro e verdadeiro e justo, desejo que o anjo leve para bem longe uma pessoa que esta atrapalhando minha vida, que o anjo tire essa pessoa do meu caminho, e mostre para ela uma outra opção na vida para ela, e que ela me deixe viver em paz.Amém

Anônimo disse...

Peço que são Miguel Arcanjo Proteja meu namoro com Edclesio de Melo Santos.Eu me chamo Geane Sá de Oliveira, ele faz brincadeira que me magoa,e depois que ele fala.. ele diz que é brincadeira.
Obrigada

EAL disse...

E.A.L
Peço ao anjo Miguel Arcanjo que traga meu amor de volta, que ele me de uma nova chance, que afaste todo mau que estar ao nosso redor nos atrapalhando viver um vida feliz, em armonia e sem brigas, tire toda coisa ruim que esta tentando nos separar.Amém

Anônimo disse...

Peço ao Anjo que não permita que a pessoa não viaje e fique onde está.

Anônimo disse...

desejo que todos os anjos me ajudem estou pasando um momento muito dificil na minha vida nao sei que anjo pedir mais sei que serei ouvida

Anônimo disse...

precizo de uma resposta quero que meu ex marido saia de dentro da minha casa ele e poblematico queos anjos me ajudem a levar ele pra bem longe daqui para que eu possa ser feliz com meus filhos, coloca uma pessoa no caminho dele que ele sinta vontade de sair daqui em nome de jesus amem

Anônimo disse...

ação a Santo Expedito
Quem esse convite encontrar deve fazer 4 copias por dia até completar 60 dias, tudo que desejar ganhar por mas impossível que seja conseguirá; não rasgue, não jogue fora se não terá decepção pessoal, amorosa e familiar. o dono de escritório precisava ganhar 3milhões ganhou antes mas mesmo assim continuou fazendo copias. o dono de uma padaria perdeu seu único filho por ter interrompido o convite. esse convite precisa andar e tenha fé e confie em Santo Expedito pois terá surpresas nos próximos dias, tenha fé e confie em Santo Expedito. Amém
Em primeiro lugar, faça o sinal da cruz, dizendo: Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, Amém! .
Diga agora: Graças vos dou, graças vos peço, graças receberei. E com esta oração da Chave de Santo Expedito, o meu corpo fecharei Com muita fé, reze: Oh Poderoso Santo Expedito,invencível na fé e amado soldado de Cristo! Permita que com a chave desta vossa oração que agora rezo com toda confiança,eu consiga fechar meu corpo contra todos os males e deixa-lo aberto somente para as graças de Deus. Humildemente vos peço também que,abra todos os meus caminhos e ajude-me a alcançar a graça que tanto necessito no dia de hoje.(Faça seu Pedido).Prometo que sempre carregarei e divulgarei esta oração da sua chave meu glorioso Santo Expedito e com isso,tenho certeza que sob a vossa proteção e as bênçãos de Deus,ficarei invisível para meus inimigos; a inveja não me alcançará; estarei livre de todas as doenças, trabalho não me faltará ,meus negócios terão pronta e boa solução, e a paz reinará em toda a minha família.
Rezar 1 Pai Nosso, 1 Ave Maria e 1 Glória ao Pai.

Anônimo disse...

anjo do amor!
peço que o senhor abençoe no meu namoro!
que tudo der certo.. e que eu não olho os defeitos , mais sim o q tem de precioso..
em nome do senhor Jesus amém..

Unknown disse...

O que eu posso fazer para as coisas andarem certas no meu trabalho????
Preciso de ajuda.

Anônimo disse...

Arcanjo Miguel, que ilumine minha vida profissional e que tire do meu caminho pessoas que tenham inveja e tentam atrapalhar minha vida. Que me dë tranquilidade e habilidade para ligar com essas pessoas, e que eu possa perdoá-las.

Anônimo disse...

AMEI ESSE BLOG,SEMPRE ACREDITEI EM ANJOS,E ELES SEMPRE NOS PROTEGERÃO.

Anônimo disse...

Arcanjo Miguel, Só lhe peço que traga a minha vida um pouco de paz, que mude as pessoas em minha casa e a mim tambem,para que assim possamos viver em harmonia.

Anônimo disse...

PEÇO AOS ANJOS QUE TIRE E LEVE PARA BEM LONGE SMZ DE MINHA FAMILIA, PORQUE SOU TROUXE DESUNIAO E DESARMONIA PARA NOS E UMA PESSOA MA E DISSIMULADA QUERO ELA O MAIS RAPIDO POSSIVEL LONGE DE MINHA FAMILIA E ASSIM CREIO E ACREDITO QUE SERA LEVADA PARA BEM LONGE DE NOS

Anônimo disse...

peço q o meu namoro com o tiago seja duradoro e sem barreiras .. barreiras q possa nos atrapalha q a ex namorada dele vai pra bem longe dele ...q ela seja faliz com outra pessoa...abençoe nosso namoro e nossa familia... amem

Anônimo disse...

ORAÇÃO PELO COMPANHEIRO PERFEITO

Eu sou filha de Deus pura, divina e perfeita, porque fui criada a sua imagem e semelhança. Nenhuma outra pessoa tem exatamente as mesmas qualidades que possuo, apesar de todos termos um mesmo denominador comum, Deus essa chama divina dento de cada um de nós.
Neste mesmo instante há uma pessoa que anela internamente ser meu companheiro de toda a vida, e que saberá apreciar o que sou e o desejo expressar, a lei do bem absoluto está atraindo para mim essa pessoa.
O espírito de Deus é a suprema atração do universo, eu sou parte integrante desse espírito em manifestação e a essência dessa suprema atração. Em meu desejo de ter um companheiro não existe egoísmo algum de minha parte já que em minha consciência existe somente o amor de Deus, que não conhece o egoísmo.
Ajudai-me pai, a compreender que da mesma maneira que estou anelando ter o meu lado, esse companheiro, também ele está ansiando pela sua companheira perfeita.
Preparo-me para a chegada de meu companheiro, por que minha palavra põe em movimento a lei mutável do amor divino.
Ajuda-me, eu vos peço a deixar de lado qualquer sentimento de solidão que chegue a mim e a olhar com fé e esperança, eu fareis no momento fazei-me ter sempre presente que para conseguir amigos, antes de mais nada tenho que ser amiga e que me amem, antes tenho eu que amar.
Deste instante em diante vos prometo fazer a minha parte, abro minha mente e meu coração, e me preparo para receber com os braços abertos a chegada de meu companheiro, que se essa for a vossa vontade.
Eu vos agradeço amado pai pelas muitas evidências e manifestações de vosso infalível amor e companheirismo, que sempre me consolam e sustentam e me fazem compreender que nunca estou só.
Que assim seja.

Anônimo disse...

Gostaria de saber como faço para saber uma ou a melhor oração para me ajudar a retirar de dentro de minha casa uma pessoa, que vem atrapalhando meu casamento e minha vida familiar. Me ajudem por favor.

meu email: anacatunda@bol.com.br
Nasci no dia 22.09.1975.

Anônimo disse...

Trabalho para uma firma de montagem de tampas de cosmeticos,é apenas um quebra-galho (trabalho extra). Fazemos o nosso trabalho com responsabilidade,mas um chefe desta firma está sempre procurando nos atrapalhar,arrumando motivos para devolver o produto para fazermos revisão. O que posso fazer para melhorar isto? Esta pessoa está querendo nos prejudicar? Já fazemos este trabalho à quase 3 anos, e ano passado correu tudo bem,sem reclamações.Ganhamos por produção e esta semana não veio nada para a nossa montagem.

Anônimo disse...

PEÇO A TODOS OS ANJOS E ARCANJOS, QUE TIRE A IZABEL DA VIDA DO MARIO, AFINAL ELA ENTROU NO MEU CAMINHO E NÃO ESTA O FAZENDO FELIZ.ESTOU COM MEU CORAÇÃO APERTADO, AFASTAI ELA, ABRANDAI O CORAÇÃO DELE PARA COM O MEU.
AGRADEÇO

Anônimo disse...

Desejo afastar das drogas meu namorado que é alguem muito especial pra mim e que eu amo muito e que nao quero vê-lo destruido pela droga.Peço a todos os anjos que me ajude.agradeço desde já

Anônimo disse...

AO Arcanjo Miguel o líder de todos os arcanjos e anjos de todos os raios EU MARIO suplico a minha reconciliação com a janaina como nos sempre no amamos apaixonadamente mas nos ultimos meses nos so brigamos e veio uma pessoa para atrapalhar nosso relacionamento tire essa pessoa do caminho ponha outra no caminho dela e que a janaina perceba o erro que esta cometendo e volte aos meus braços juntamente com o anjo MIHAEL me ajudem a resolver o mais breve possivel esse problema e que quando nos voltarmos seremos um amor eterno e que nada nos atrapalhe amem.

Anônimo disse...

gostaria de uma oração para tirar da minha vida uma mulher que estar atrapalhando meu relacionameto

Anônimo disse...

Desejo que o anjo possa tirar da casa da minha sogra a sobrinha do meu noivo. Ela foi expulsa de casa e está lá para ficar nos provocando. Ela fala mal de mim. Não consigo ficar perto dela que me sinto mal. Devido a isso eu e meu namorado que estvamos vivendo super bem, estamos brigando e discutindo. Acabamos de retomar nossa relação e não quero perde-lo de novo por causa dessa garota e que dê juizo a ela pois está fazendo muitas coisas erradas.

Anônimo disse...

peço ajuda ao anjo raphael para que ele ilumine meu esposo ... e tire toda confusão da cabeça dele que ele possa ser transformado numa pessoa melhor no homem de DEUS.
houve uma briga entre o meu irmão e ele eram sócios de uma padaria e por causa dessa briga a sociedade acabou peço uma oração para que meu esposo e meu irmão voltem a ser grandes amigos como eram antes e que refaçam a sociedade não quero me afastar de meus parentes... quero que o meu anjo da guarda vá até o meu esposo em natal e mostre pra ele a sua verdadeira família

Anônimo disse...

peço oração para joelma,que esta sendo usada pelo satanas,para atingir todos os irmãos da igreja com palavras duras e se impondo no lugar de DEUS.FALANDO profecias para atingir o proximo.muitos ja abandonaram ,a igreja por causa das palavras duras ,dela.hoje dia 08/08/ela,falou muitas palavras que não é de deus para atingir uma garota,nilza sthefany oliveira dos santos,ela tem 15 anos .ela a joelma esta jogando os jovens na rua para o caminho da prostituição,ela quer tomar o lugar do meu pastor .ela havia saido da igreja a igreja estava com muita paz agora ela veio para derrubar ,novamente a igreja e o seu povo...muitos estão abandonando a palavra de DEUS.AS pessoas estão ,saindo da congregação,por conta disso ,peço que orem por esta causa,para que DEUS ,coloque as mãos e venha operar sobre esta causa.ELA ATE msmo ,chegou a desejar ,a morte de muitos da igreja ,falando que era DEUS,que estava mandando dizer .por favor orem por esta causa ,que DEUS ,venha operar ,enquanto a tempo.ANTES que muitos voltem para o mundo .OUTRA causa que peço oração é por uma causa que tenho no inss ,e estou no aguarde de uma resposta ,para passar a receber ,minha pensão ,vou ter uma resposta do meu advogado na terça ,ou quarta feira .pq a causa é perdi entrei ,na justiça ganhei a causa ,o juiz pediu que me mandasse esta carta no maximo 10 dias enão recebi ,meu advogado foi averiguar e eles não deus atenção.agora ele foi ate a direção do inss ,com ordem judiciaria ,e estou aguardando ,a resposta .meu advogado fikou de me dar a resposta na terça,ou quarta feira.estou muito confiante em jesus ,que deus mais uma vez vai entrar com providencia nesta causa,ele vai pelejar por mim.meu nome é veridiana de oliveira .muito grata e desde ja com as bençãos nas mãos ,amem

Anônimo disse...

Peço ajuda ao arcanjo Miguel para que ele ilumine meu esposo ... e tire toda confusão da cabeça dele que ele possa ser transformado numa pessoa melhor no homem de DEUS. E que minha familia possa ser mais feliz ..que ele saiba separar as familias que ele tem....saiba deixar os filhos q ele tem com outra mulher lé com a outra e ele somente visita sem invadir o nosso lar Assim seja amem

Anônimo disse...

peço ajuda para tira de meu caminho um ex namorado q esta atrapalhando minha vida o nome dele e jolderson gomes ribeiro que ele me esqueça e va viver a vida dele sem magoas ou rancores e nunca mais volte a me procura.

Anônimo disse...

Eu invoco o Anjo Arcanjo Miguel que mande o anjo certo para trazer meu ex namorado A. da Silva de volta para mim o mais rápido possivel, apaixonado, atencioso, carinhoso e se alguém fez qualquer coisa para nos afastar, que este trabalho não tenha vigor que somos protejidos pelos nosso anjos da guarda Mikael e Sitael. Assim seja. Amém

Anônimo disse...

Eu invoco o Arcanjo Miguel que mande para o anjo certo que tire de dentro da minha casa a minha filha M.S.S que não quer estudar, trabalhar, só que me explorar e o namorado S.M.G.G que é um aproveitador.

Anônimo disse...

Desejo que o Arcanjo Miguel envie um anjo aki na minha casa p afasta o meu marido q me faz mto mal não temos mais nada, nao durmimos mais juntoa a anos. Quero q ele va embora sem brigas e em paz!
Quero q o anjo Miguel me liberte desse homem!
assim seja amem

Anônimo disse...

Invoco o Arcanjo Miguel p afastar meu marido da minha casa!
Nao temos mais nem um tipo de relaçao , não durmimos mais juntos a anos!
Quero q o arcanjo me liberte
Q assim seja amem!

Anônimo disse...

Eu pesso ao anjo Miguel que tire todas(os)cunhados de minha casa e de minha vd e eles me esqueçam por favor ,que só trazem coisas ruim para mim e para minha família.Preciso voltar ficar em paz na minha casa e com meu marido que amo tanto ,leve eles pra bem longe de mim....Amém.Assim Seja.

Anônimo disse...

desejo que as pessoas que atormentam a vida de minha filha...parem de uma vez por todas e deixem de serem taõ ruins e maldosas ,assim como o garoto que anda com elas. Eles tem o prazer em faze-la sofrer e alguém tem que parar com isso. Orem para que isso se acabe. O nome das pessoas que a atormetam são:luisa,juliana,camila,isabella,marcelo,
Peço aos anjos de guarda para que guardem e libertem minha filha que sofre por isso.Liberte minha família toda.Amém...assim seja

Anônimo disse...

Por tudo quanto é sagrado peço a meu Anjo Sachiel e ao Arcanjo Miguel que ajude-me a tirar minha Filha A.C.P.S.P de dentro de cas o mais rápido possivel, pois a mesma vive orando para que o amor de minha vida não volte mais já não nos entendemos mais eu estou sem paz espitual e a mesma já falou que vai mim matar do coração eu imploro ajude-me só quro ser feliz com quem amo e que ela seja feliz

Anônimo disse...

Peço ao Arcanjo Miguel que proteja e abra os caminhos de I.S.C para que ele não perca o seu emprego, pois precisa muito. Ilumine Arcanjo Miguel a mente dos seus chefes N.P e R.P para que eles deem uma nova a chance a I.S.C. Amém.

Anônimo disse...

afaste uma pessoa que so faz mal para minha vida e para meu trabalho, esta pessoa atrapalha a vida de todos, faz intrigas, fofocas, as inicias são caa. amem....

Anônimo disse...

pesso aos anjos que traga meu namorado de volta pra me com todo amor e carinho e respeito po me

Anônimo disse...

peço aos anjos que me ajuda a trazer de volta meu namorado com muito amor carinho por mim e respeito pq ja nao aguento mais a falta dele amem

Anônimo disse...

peço aos anjos que mim ajuda a trazer meu namorado de volta com muito carinho e amor e respeito amem

Anônimo disse...

Peço aos anjos que afastem de mim todas as amigas falsas que me perseguem, e pessoas que me magoam e querem mal. Obrigado

Anônimo disse...

Meu querido anjo da guarda, ajuda-me a livrar-me dos meus defeitos, tornar-me numa melhor pessoa e menos orgulhosa. Eu não sei perdoar, tenho muita mágoa dentro de mim e assim não consigo evoluir. Ajuda-me. Tu sabes o que é melhor para mim. ***

Anônimo disse...

aos arcanjos Gabriel, Miguel e Rafael, ao anjo Cavakiah peço com amor que F.C.C. me ame e me aceite como sua namorada, afaste A.C. definitivamente de sua vida,e que eu A.M.A.P. seja seu unico amor. O amor de F.C.C., peço que ele me procure e me ame muito, muito. Tenho fé que os anjos e arcanjos vão me atender. Amém, assim será.

Anônimo disse...

Que os anjos intercedam por mim, na minha entrevista de trabalho. Que esta seja positiva e eu consiga o lugar. Que consiga o meu sustento aravés de trabalho honesto. Amém, assim será.

Anônimo disse...

senhor por favor afaste de mim tds as pessoas mal dos meus caminho por favor afaste a Natalia que ela pare de falar de mim ilumine meu trabalho amem

Anônimo disse...

DESEJO QUE O MEU NAMORADO ME QUEIRA NOVAMENTE E ESQUEÇA A AMIGA DE ANTES.

Super Games disse...

Senhor, afaste de mim todas as pessoas que me querem ver mal, que querem fazer acabar o meu relacionamento, que querem me ''destruir'' de todas as formas. Peço para o senhor e para todos os anjos protegeres a todos que amo. E que faça eu e minha namorada parar de brigar constantemente, pois sei que a inveja causa isso. AMÉM.

Anônimo disse...

ORAÇAO PODEROSA PARA TRAZER AMOR DE VOLTA EM 24 HORAS
AMOR VOLTAR Simpatia forte Ainda esta noite de madrugada o teu amor dara conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 hs da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e a sua vida não será a mesma. . . . LEIA SOZINHO porque no passado eu tbém não acreditava que ia dar certo, mas. . . funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas pra ela tbem funcionou! AGORA VEREMOS. . . Para você mesmo diga o nome da unico rapaz com quem você gostaria de estar (três vezes) . . . Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes) . Se você tem um desejo, repita - o para você mesmo (Venha cá Anjo de luz eu te invoco para que desenterre r.a.d. . . de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefone r.a.d. ainda hoje, apaixonado e arrependida, desenterre tudo que esta impedindo que r.a.d.. venha para mim c.l.t.m.r. afaste todos àqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ela não pense mais nas outras. . . mas somente em mim c.l.t.m.r. Que ele me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém. . . Publique este simpatia por três vezes e em seguida entre no site e logo vc perceberá a solução no seu problema

Anônimo disse...

Arcanjo Miguel proteja minha vida sentimental. ajude que meu amor aceite meu convite especial e venha me encontrar o mais breve possivel. vos que conhece a vontade do Pai, sabe o que passa em meu coração e que ele é o homem com quem eu quero ser feliz por toda vida

Anônimo disse...

espero que de certo

Anônimo disse...

anjos aarcanjos miguel,rafael, gabriel,,,atenda o meu pedido traz para mim a paz no meu coraçao trazendo meu namorado de volta p mim me amando muito querendo fazer tudo para me ver feliz,,,traga rapido r,t,d...para nos casar,,,amem

Postar um comentário

Deixe o seu comentário: